PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / 'Guia alimentar para a população brasileira' será tema de palestra do PPGAN

'Guia alimentar para a população brasileira' será tema de palestra do PPGAN

por Comunicacao UNIRIO publicado 13/10/2015 11h45, última modificação 14/10/2015 12h50

A próxima palestra do ciclo Alimentação e Saúde abordará o Guia Alimentar para a população brasileira, desenvolvido pelo Governo Federal. A palestrante será a aluna de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) Gabriela Dias. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 15, às 12h30, no subsolo da Escola de Nutrição.

O Guia Alimentar para a População Brasileira visa apoiar e incentivar práticas alimentares saudáveis nos âmbitos individual e coletivo, e subsidiar políticas, programas e ações que busquem proteger, estimular e promover a saúde e a segurança alimentar e nutricional da população.

Na palestra, Gabriela irá apresentar e discutir o guia e suas diretrizes.

A Escola de Nutrição se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

registrado em: