NAU

Você está aqui: Página Inicial / Grupo Tira o Dedo do Pudim abre a Série UNIRIO Musical em 2014

Grupo Tira o Dedo do Pudim abre a Série UNIRIO Musical em 2014

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/03/2014 10h00, última modificação 11/03/2014 10h52

Nesta terça-feira, 11 de março, o grupo Tira o Dedo do Pudim inicia as atividades da Série UNIRIO Musical em 2014.

Composto pelos músicos Antonio Guerreiro de Faria (piano e arranjos), Clay Brazil (contrabaixo), Samuel Araújo (violão e guitarra) e Chico Costa (saxofones), o grupo reúne referências da música erudita e popular.

A apresentação acontecerá às 19h, na Sala Villa-Lobos, no Centro de Letras e Artes da UNIRIO (Av. Pasteur, 436, fundos, Urca). A entrada é franca.

O programa inclui composições de Radamés Gnatalli, Pixinguinha, Antonio Callado, Jacob do Bandolim, Cartola, Guerra-Peixe, Claudio Santoro e de Antonio Guerreiro de Faria, que também é professor adjunto da UNIRIO.

UNIRIO Musical

A Série UNIRIO Musical apresenta concertos semanais com a produção de docentes e discentes da Universidade, além de artistas convidados. A coordenação do evento é do professor do Instituto Villa-Lobos (IVL) Marco Túlio de Paula Pinto.

No mês de março, a programação é dedicada à música popular e está sob o comando do professor Pedro Aragão, também do IVL.

Mais informações pelo telefone 2542-3311.

registrado em: ,