código do Google analytics Grupo multidisciplinar promove pesquisa sobre ensino remoto na UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Grupo multidisciplinar promove pesquisa sobre ensino remoto na UNIRIO

Grupo multidisciplinar promove pesquisa sobre ensino remoto na UNIRIO

por Comunicação publicado 04/11/2021 11h44, última modificação 04/11/2021 11h44
Docentes, discentes e servidores técnico-administrativos podem responder ao questionário

Investigar a adaptação dos cursos de graduação presencial a atividades de ensino no modelo remoto emergencial. Essa é a proposta da pesquisa promovida por grupo multidisciplinar de docentes da UNIRIO, no esforço de compreender o momento atual da Universidade e propor ações para 2022.

Podem participar discentes de cursos de graduação presencial, docentes e servidores técnico-administrativos, com idade de 18 anos ou mais.

O projeto é coordenado pela professora do Departamento de Ciências Sociais Heloisa Dias Bezerra. Já a vice-coordenadora é a professora do Departamento de Fundamentos da Educação Jane Santos da Silva.

O questionário está disponível na página https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeLDJ7QLLH4dRvhUCe1KOMsQAiSR42KvqtbQRKYZtiuTZ8JFA/viewform.

pesquisa ensino remoto