código do Google analytics Fundição Progresso recebe segunda edição da Mostra Biologia Cultural — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Fundição Progresso recebe segunda edição da Mostra Biologia Cultural

Fundição Progresso recebe segunda edição da Mostra Biologia Cultural

por Comso publicado 21/11/2018 17h20, última modificação 22/11/2018 12h00

Na próxima segunda-feira (26), será realizada a segunda edição da Mostra de Biologia Cultural, que desta vez terá como tema "O Canto em Flor". A mostra é gratuita e acontece das 13h às 20h, na Fundição Progresso, localizada na Rua dos Arcos, 24, Lapa.

Enquanto caminham entre as várias plantas cultivadas no Canto das Flores, os visitantes poderão conhecer trabalhos sob a forma de pôsteres abordando diversas flores associadas à cultura popular. A partir das 18h, os autores estarão presentes para conversar sobre o tema e falar de seus trabalhos. Às 19h, terá início uma palestra sobre "O Encanto das Flores", com o biólogo Brendo Araújo.

O evento tem como organizadores o professor Elidiomar Ribeiro da Silva, do Instituto de Biociências (Ibio) da UNIRIO, Luci Boa Nova Coelho (UFRJ) e Ricardo Antonio (Organicidade - Fundição Progresso). Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio