código do Google analytics Fundição Progresso recebe segunda edição da Mostra Biologia Cultural — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Fundição Progresso recebe segunda edição da Mostra Biologia Cultural

Fundição Progresso recebe segunda edição da Mostra Biologia Cultural

por comunicacao — publicado 21/11/2018 16h20, última modificação 22/11/2018 11h00
Evento acontece na próxima segunda-feira (26), a partir das 13h

Na próxima segunda-feira (26), será realizada a segunda edição da Mostra de Biologia Cultural, que desta vez terá como tema "O Canto em Flor". A mostra é gratuita e acontece das 13h às 20h, na Fundição Progresso, localizada na Rua dos Arcos, 24, Lapa.

Enquanto caminham entre as várias plantas cultivadas no Canto das Flores, os visitantes poderão conhecer trabalhos sob a forma de pôsteres abordando diversas flores associadas à cultura popular. A partir das 18h, os autores estarão presentes para conversar sobre o tema e falar de seus trabalhos. Às 19h, terá início uma palestra sobre "O Encanto das Flores", com o biólogo Brendo Araújo.

O evento tem como organizadores o professor Elidiomar Ribeiro da Silva, do Instituto de Biociências (Ibio) da UNIRIO, Luci Boa Nova Coelho (UFRJ) e Ricardo Antonio (Organicidade - Fundição Progresso). Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.