código do Google analytics Frutos da Amazônia são tema de palestra do PPGAN — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Frutos da Amazônia são tema de palestra do PPGAN

Frutos da Amazônia são tema de palestra do PPGAN

por comunicacao — publicado 09/04/2018 10h45, última modificação 09/04/2018 11h15
Nesta quarta-feira, 11 de abril, às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição, na Urca

Na Amazônia brasileira são encontradas cerca de 220 plantas produtoras de frutos comestíveis, com grande relevância econômica, nutricional e cultural. A diversidade frutífera da região e sua importância para o país e o mundo serão abordadas em palestra nesta quarta-feira, 11 de abril, no ciclo Alimentação e Saúde, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN).

A atividade acontecerá às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296, prédio da Nutrição, 5º andar, Urca). A entrada é franca.