código do Google analytics Formação profissional será tema de debate na Semana Acadêmica de Nutrição — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Formação profissional será tema de debate na Semana Acadêmica de Nutrição

Formação profissional será tema de debate na Semana Acadêmica de Nutrição

por Comunicação publicado 17/08/2021 19h13, última modificação 20/08/2021 11h13
Evento virtual acontecerá entre os dias 23 e 27 de agosto

Ética profissional, impactos da pandemia e gênero e sexualidade serão alguns dos assuntos debatidos na I Semana Acadêmica de Nutrição. O evento virtual acontecerá entre os dias 23 e 27 de agosto, com o tema Formação do nutricionista: avanços, desafios e perspectivas.

O evento tem com objetivo discutir questões contemporâneas relacionadas à formação de nutricionistas, identificando caminhos para a incorporação de estratégias e práticas que possam aprimorar os aspectos acadêmicos e pedagógicos dos cursos de graduação em Nutrição.

Haverá oficinas e painéis de discussão, a serem transmitidos pelo canal da Escola de Nutrição no YouTube. Confira a programação completa.

Para participar das oficinas, é preciso preencher o formulário de inscrição.

Outras informações pelo e-mail ccbs_nutricao@unirio.br.