código do Google analytics Fitu - Festival Integrado de Teatro da UNIRIO chega à 10ª edição — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Fitu - Festival Integrado de Teatro da UNIRIO chega à 10ª edição

Fitu - Festival Integrado de Teatro da UNIRIO chega à 10ª edição

por Comunicação publicado 30/09/2022 17h45, última modificação 21/12/2022 11h13
Evento acontecerá entre os dias 3 e 7 de outubro, com mais de 40 atrações

Entre os dias 3 e 7 de outubro, acontecerá a 10ª edição do Fitu - Festival Integrado de Teatro da UNIRIO. O evento é organizado por alunos da Escola de Teatro e reunirá mais de 40 atrações, entre espetáculos, cenas curtas, performances, oficinas, rodas de conversa e exposição.

Como parte do Fitu 2022, na terça-feira, 4 de outubro, às 18h, será realizada a aula inaugural 2022.2 da Escola de Teatro, com a participação do diretor teatral Amir Haddad. Confira a programação completa do festival no perfil do Instagram.

As apresentações acontecerão em espaços do Centro de Letras e Artes (CLA) e do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), localizados na Av. Pasteur, 436 e 458, Urca.

registrado em: Arte e Cultura na UNIRIO