Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Contribuições ao novo estatuto da UNIRIO: prazo prorrogado

Contribuições ao novo estatuto da UNIRIO: prazo prorrogado

por Comunicacao UNIRIO publicado 28/03/2017 13h00, última modificação 28/03/2017 15h36

O prazo para o  envio de contribuições ao novo estatuto da UNIRIO, em discussão no âmbito dos três segmentos da Universidade, foi prorrogado. A ferramenta permanece disponível em  http://200.156.24.157/limesurvey/index.php/349357?lang=pt-BR.

Os membros dos Conselhos Superiores têm até 31 de julho de 2017 para submeter suas proposições.

Os conselheiros receberão via e-mail o código para acesso.
A iniciativa foi estabelecida durante a reunião conjunta do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho Universitário (Consuni) realizada no dia 11 de outubro de 2016.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio