Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Ferramenta para contribuições ao novo estatuto da UNIRIO já está disponível

Ferramenta para contribuições ao novo estatuto da UNIRIO já está disponível

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/10/2016 18h00, última modificação 24/10/2016 07h51

Já está disponível a ferramenta para envio de contribuições ao novo estatuto da UNIRIO, em discussão no âmbito dos três segmentos da Universidade. Os membros dos Conselhos Superiores têm até 31 de março de 2017 para submeter suas proposições.

A ferramenta é acessada pelo seguinte link: http://200.156.24.157/limesurvey/index.php/349357?lang=pt-BR. Os conselheiros receberão via e-mail o código para acesso.

A iniciativa foi estabelecida durante a reunião conjunta do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho Universitário (Consuni) realizada no dia 11 de outubro.