Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Facebook será tema de debate no Instituto Biomédico

Facebook será tema de debate no Instituto Biomédico

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/11/2016 13h10, última modificação 11/11/2016 09h17

O Facebook é muito mais do que curtir, compartilhar e comentar. Esse será o tema da próxima atividade dos Seminários do Instituto Biomédico, que acontece nesta sexta-feira, dia 11, às 12h, no Anfiteatro do Bloco G (G-107). Nessa edição, a palestrante será a jornalista Claudia Jurberg, tecnologista da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Doutora em Educação, Gestão e Difusão em Biociências pelo Programa de Pós-Graduação em Química Biológica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Claudia coordena o Núcleo de Divulgação do Programa de Oncobiologia da mesma instituição. É jornalista da Federação das Sociedades de Biologia Experimental e editora assistente de mídias sociais do periódico Memórias do Instituto Oswaldo Cruz.

Outras informações pelo telefone 2531-7985.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.