código do Google analytics Fábrica de Cuidados recebe inscrições para curso livre de teatro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados recebe inscrições para curso livre de teatro

Fábrica de Cuidados recebe inscrições para curso livre de teatro

por comunicacao — publicado 07/01/2016 13h03, última modificação 07/01/2016 13h03
Turma de adultos iniciantes terá início em fevereiro

O Programa de Extensão Fábrica de Cuidados, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP), está com inscrições abertas para nova turma de teatro, voltada para adultos iniciantes.

A reserva de vaga deve ser solicitada pelo e-mail cagon@ig.com.br, até o dia 22 de janeiro. A matrícula acontecerá entre os dias 26 e 29 de janeiro, das 19h às 21h, no subsolo da EEAP (Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, Urca).

O curso de teatro da Fábrica de Cuidados é aberto à comunidade interna e externa da Universidade, e tem como prioridades estimular a autoestima e melhorar a saúde física e mental dos participantes. As aulas são ministradas pelo professor Cacio Vicente Gonçalves.

Saiba mais sobre as atividades desenvolvidas na Fábrica de Cuidados: http://eeap.com.br/conteudo.asp?Codmenu=84.