código do Google analytics Curso livre de teatro: inscrições nos dias 6 e 7 de abril — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Curso livre de teatro: inscrições nos dias 6 e 7 de abril

Curso livre de teatro: inscrições nos dias 6 e 7 de abril

por comunicacao — publicado 05/04/2017 08h25, última modificação 05/04/2017 08h59
O curso tem como prioridades estimular a autoestima e melhorar a saúde física e mental dos participantes

O Programa de Extensão Fábrica de Cuidados, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP), informa que realizará inscrições para uma turma  extra de teatro, voltada para adultos iniciantes (servidores, estudantes da UNIRIO e, também, o público externo podem se inscrever). As aulas terão início na segunda semana de abril e  serão às quintas-feiras,19h.

Nos dias 6 e 7 de abril, a partir das 18h30, os interessados em participar poderão procurar o instrutor Cácio Golçalves na Fábrica de Cuidados para efetivar a matrícula.

O curso de teatro da Fábrica de Cuidados tem como prioridades estimular a autoestima e melhorar a saúde física e mental dos participantes.

A reserva de vaga deve ser solicitada pelo e-mail cagon@ig.com.br (vagas limitadas).

A  Fábrica de Cuidados localiza-se na Rua Xavier Sigaud, 290, subsolo, Urca.