código do Google analytics Fábrica de Cuidados promove espetáculos teatrais a partir desta sexta-feira, dia 21 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados promove espetáculos teatrais a partir desta sexta-feira, dia 21

por comunicacao — publicado 19/07/2017 16h35, última modificação 20/07/2017 15h42
Comédias “Ponto de vista” e “É de arder de bom!” serão apresentadas no Auditório Vera Janacopulos

O curso de teatro do Programa Fábrica de Cuidados apresenta duas peças este mês, no Auditório Vera Janacopulos. A primeira delas, Ponto de Vista, acontece nesta sexta-feira, dia 21, e no sábado, 22, às 20h30. Já a comédia É de arder de bom! será encenada na próxima terça-feira, dia 25, e na quarta-feira, dia 26, também às 20h30. A entrada é franca.

Confira a sinopse dos espetáculos:

Ponto de vista – dias 21 (sexta-feira) e 22 (sábado), às 20h30.
Uma misteriosa senhora, viúva e com uma filha, decide transformar um cômodo de sua casa em uma agência de investigação particular com clientes nada convencionais e um empregado “sem noção”. Comédia. Com 12 alunos em cena.

É de arder de bom! – dias 25 (terça-feira) e 26 (quarta-feira), às 20h30.
Estória de um casal de classe média alta envolvido numa tremenda confusão causada pelo seu fiel mordomo, “Juvenal Muito Especial, que, às vezes, não faz mal” – como ele mesmo se denomina –, que adora uma dupla sertaneja e acha que o trabalho dos músicos “é de arder de bom”. Comédia. Com 14 alunos em cena.

O Auditório Vera Janacopulos se localiza no campus da Reitoria – Av. Pasteur, 296, Urca.

Sobre a Fábrica de Cuidados

O Programa Fábrica de Cuidados, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP/UNIRIO), marca uma parceria entre a Universidade e as associações de moradores Alma e Amovila. Promovendo a saúde e a qualidade de vida, o programa oferece atividades como teatro, balé, música (coral), ioga, judô e shiatsu.

A atividade de teatro com o instrutor Cacio Gonçalves, que passou a fazer parte do programa em outubro de 2006, inclui dois espetáculos anuais em teatros e auditórios da UNIRIO, além de apresentações de atividades e exercícios em datas comemorativas no espaço das associações de moradores do entorno da Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-6121.