código do Google analytics Fábrica de Cuidados promove espetáculos adulto e infanto-juvenil — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados promove espetáculos adulto e infanto-juvenil

Fábrica de Cuidados promove espetáculos adulto e infanto-juvenil

por comunicacao — publicado 18/07/2014 14h00, última modificação 25/07/2014 16h19
Apresentações acontecerão neste fim de semana, no Auditório Vera Janacopulos, na Urca, com entrada franca

A Fábrica de Cuidados, projeto de extensão da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) da UNIRIO, apresenta neste fim de semana dois espetáculos de teatro, voltados para o público adulto e infanto-juvenil e com direção de Cacio Gonçalves.

Nos dias 18, 19 e 20 de julho, às 21h, será encenada a peça De Erre (Discutindo Relações... Ou não). Voltado para o público adulto, o espetáculo é uma composição de 10 esquetes sobre relações pessoais – entre marido e mulher, irmãos, namorados, neto e avô, homem separado querendo a guarda da filha, sogra indesejável, patroa e empregada, e casal na pré-história e no futuro.

Já a peça infanto-juvenil Acampamento Tudo ou Nada retrata um fim de semana em um acampamento, onde acontecem fatos como furto de bonecas, brincadeiras, broncas, o primeiro amor, entre outros. As crianças têm que lidar com seus monitores e com uma equipe nada convencional: um cozinheiro, um segurança medroso, uma enfermeira que adora aplicar injeção e uma faxineira que adora salão de beleza. As sessões acontecem nos dias 19 e 20 de julho, às 18h30.

Todas as apresentações serão realizadas no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, prédio da Nutrição, Urca), com entrada franca.

registrado em: Eventos