código do Google analytics Fábrica de Cuidados promove espetáculos adulto e infanto-juvenil — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados promove espetáculos adulto e infanto-juvenil

Fábrica de Cuidados promove espetáculos adulto e infanto-juvenil

por comunicacao — publicado 18/07/2014 14h00, última modificação 25/07/2014 16h19
Apresentações acontecerão neste fim de semana, no Auditório Vera Janacopulos, na Urca, com entrada franca

A Fábrica de Cuidados, projeto de extensão da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) da UNIRIO, apresenta neste fim de semana dois espetáculos de teatro, voltados para o público adulto e infanto-juvenil e com direção de Cacio Gonçalves.

Nos dias 18, 19 e 20 de julho, às 21h, será encenada a peça De Erre (Discutindo Relações... Ou não). Voltado para o público adulto, o espetáculo é uma composição de 10 esquetes sobre relações pessoais – entre marido e mulher, irmãos, namorados, neto e avô, homem separado querendo a guarda da filha, sogra indesejável, patroa e empregada, e casal na pré-história e no futuro.

Já a peça infanto-juvenil Acampamento Tudo ou Nada retrata um fim de semana em um acampamento, onde acontecem fatos como furto de bonecas, brincadeiras, broncas, o primeiro amor, entre outros. As crianças têm que lidar com seus monitores e com uma equipe nada convencional: um cozinheiro, um segurança medroso, uma enfermeira que adora aplicar injeção e uma faxineira que adora salão de beleza. As sessões acontecem nos dias 19 e 20 de julho, às 18h30.

Todas as apresentações serão realizadas no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, prédio da Nutrição, Urca), com entrada franca.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio