código do Google analytics Fábrica de Cuidados inicia turmas do curso livre de teatro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados inicia turmas do curso livre de teatro

Fábrica de Cuidados inicia turmas do curso livre de teatro

por comunicacao — publicado 05/02/2014 16h20, última modificação 05/02/2014 16h16
Aulas são abertas a servidores e estudantes da UNIRIO e também ao público externo

A Fábrica de Cuidados, projeto de extensão da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP), inicia turmas do curso livre de teatro para o ano de 2014. As aulas são abertas a servidores e estudantes da UNIRIO e também ao público externo.

As atividades terão início no dia 6 de março. As turmas terão os seguintes dias e horários:

- Quintas-feiras, às 19h: adultos - iniciantes/ intermediário

- Sextas-feiras, às 18h30: adolescentes - iniciantes/intermediário

- Sábados, às 10h30: adultos - avançado/montagem

Os interessados podem fazer a reserva de vagas e pré-matrículas a partir do dia 10 de fevereiro, com o professor Cacio Gonçalves, pelo telefone 98224-9049.

O Espaço Fábrica de Cuidados fica na Rua Xavier Sigaud, 290, subsolo, Urca.