código do Google analytics Fábrica de Cuidados apresenta espetáculos teatrais de fim de ano — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados apresenta espetáculos teatrais de fim de ano

Fábrica de Cuidados apresenta espetáculos teatrais de fim de ano

por comunicacao — publicado 13/12/2016 13h52, última modificação 13/12/2016 13h52
Peças serão encenadas por alunos dos cursos livres de teatro; haverá sessões entre quinta, 15, e domingo, 18 de dezembro

Entre os próximos dias 15 e 18 de dezembro, acontecerão os espetáculos teatrais de fim de ano da Fábrica de Cuidados, programa de extensão da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) da UNIRIO. As peças encerram as atividades dos cursos livres de teatro, coordenados por Cacio Gonçalves.

No dia 15, às 20h30, e nos dias 17 e 18, às 17h30, será encenado o espetáculo Atormentados, de Cacio Gonçalves, com a participação de 17 alunos, que reproduzem os bastidores de uma peça de teatro, desde os testes de atores até o dia da estreia.

De 16 a 18 de dezembro, às 20h30, é a vez do espetáculo Até quando?, baseado na obra de Augusto Boal Revolução na América do Sul e com texto de Cacio Gonçalves e Emmanuel Legrand. Em cena, 19 atores/alunos abordam temas como manifestações populares, dignidade, revolta, prostituição e drogas.

Todas as sessões acontecem no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, prédio da Nutrição, Urca). A entrada é franca.