Você está aqui: Página Inicial / Extensão é tema de palestra de professor da UFRGS

Extensão é tema de palestra de professor da UFRGS

por diogo.martins publicado 13/09/2013 00h00, última modificação 17/09/2013 13h27

O professor do Instituto de Pesquisas Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Fernando Setembrino Meirelles ministra a palestra “Avaliação de extensão” nesta segunda-feira, dia 16, às 9h, na Sala dos Conselhos Superiores.

Meirelles é membro do grupo de avaliadores do Programa de Extensão Universitária (ProExt), vinculado à Secretaria de Educação Superior (Sesu) do MEC. O evento é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) e pelo Núcleo de Metodologias Participativas da UNIRIO.

Outras informações pelos telefones 2542-7504/7524.

registrado em: