código do Google analytics Evento no CCET discute temas relacionados à engenharia de produção — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Evento no CCET discute temas relacionados à engenharia de produção

Evento no CCET discute temas relacionados à engenharia de produção

por comunicacao — publicado 27/02/2015 15h30, última modificação 02/03/2015 16h19
1ª Semana de Engenharia de Produção, que acontece até 6 de março, busca movimentar o início do período letivo com atividades voltadas para toda a Escola

Estágio, intercâmbio, perspectivas profissionais e educação continuada serão alguns dos temas discutidos na 1ª Semana de Engenharia de Produção da UNIRIO (1ª Seprod), que acontece entre os dias 2 e 6 de março, na sala 301N do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET).

Haverá palestras e debates, sempre com a participação de alunos. A abertura do evento acontece nesta segunda-feira, dia 2, às 18h30, com a presença do reitor, Luiz Pedro San Gil Jutuca. Na sexta-feira, dia 6, haverá tour na Biblioteca Central para alunos ingressantes e apresentação musical de encerramento. Confira a programação completa.

Segundo a diretora da Escola de Engenharia de Produção, Cládice Diniz, a iniciativa busca movimentar a primeira semana letiva do semestre – período em que, em geral, não ocorrem muitas atividades. “Queremos fazer um evento interessante, voltado para toda a Escola”, salienta.

O CCET se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-1150.