código do Google analytics UNIRIO recebe pesquisadores da Organização Europeia de Biologia Molecular para evento internacional — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO recebe pesquisadores da Organização Europeia de Biologia Molecular para evento internacional

UNIRIO recebe pesquisadores da Organização Europeia de Biologia Molecular para evento internacional

por comunicacao — publicado 23/10/2014 09h25, última modificação 23/10/2014 09h16
Objetivo é promover o intercâmbio entre jovens pesquisadores e investigadores já renomados na área

A UNIRIO receberá pesquisadores da Organização Europeia de Biologia Molecular (Embo) para o evento Biochemistry and molecular biology: bench to bedside approaches, que será realizado entre 27 de outubro e 7 de novembro, no campus da Reitoria, e inclui, também, um simpósio em Búzios-RJ.

A proposta do evento, que oferece diversos cursos simultâneos, é promover o intercâmbio entre jovens pesquisadores e investigadores já renomados na área. Confira a programação.

Embo

A Organização Europeia de Biologia Molecular é uma organização de mais de 1.700 cientistas renomados, que promove a excelência em ciências da vida. Ativa desde 1964, a Embo conta com membros eleitos com base na excelência de seu trabalho de pesquisa. Setenta e seis deles já foram laureados com o Prêmio Nobel.

Os principais objetivos da organização são apoiar pesquisadores talentosos em todas as fases da sua carreira, estimular o intercâmbio de informações científicas e ajudar a construir um ambiente de investigação, em que os cientistas possam desenvolver todo seu potencial.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio