Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Evento Memórias da Biblioteconomia acontece na próxima terça-feira

Evento Memórias da Biblioteconomia acontece na próxima terça-feira

por Comunicacao UNIRIO publicado 27/10/2017 14h50, última modificação 30/10/2017 11h37

Na próxima terça-feira, dia 31, o auditório Paulo Freire recebe o evento Memórias da Biblioteconomia. Na atividade, haverá exibição das primeiras imagens do webdocumentário produzido por projeto de extensão da Biblioteconomia sobre os egressos, professores e funcionários da Escola. A sessão acontece às 18h.

Serão exibidas entrevistas com Hagar Espanha Gomes, Iris Abdallah Cerqueira, Luiz Otavio Ferreira Barreto Leite e Ana Virgínia Pinheiro, entre outros, para mostrar um pouco da história da Escola de Biblioteconomia. Confira a programação completa.

O filme ainda está em fase de produção. As entrevistas serão exibidas para que a comunidade universitária possa  opinar sobre o material que já foi produzido.

O evento será registrado pelo Núcleo de Imagem e Som (NIS) da UNIRIO e divulgado na UTV.

As inscrições serão feitas no local. Haverá certificado digital de participação.

O auditório Paulo Freire se localiza na Av. Pasteur, 458, no prédio do Centro de Ciências Humanas e Sociais, Urca.

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio