código do Google analytics Evento em homenagem ao Dia do Servidor Público acontece nesta quarta-feira, no campus da Reitoria — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Evento em homenagem ao Dia do Servidor Público acontece nesta quarta-feira, no campus da Reitoria

por comunicacao — publicado 28/10/2014 10h15, última modificação 28/10/2014 12h13
Haverá mesas de discussão, lançamento do projeto Banco de Ideias e distribuição de cartilhas informativas

Plano de capacitação, avaliação de desempenho e dimensionamento da força de trabalho serão alguns dos temas abordados pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) em evento comemorativo do Dia do Servidor Público, que acontece nesta quarta-feira, dia 29 de outubro, das 8h às 17h, no Auditório Vera Janacopulos.

A proposta é apresentar a Progepe por meio de espaços de discussão, possibilitando a todos os servidores da UNIRIO a construção coletiva de ações de gestão de pessoas na Universidade. Confira a programação.

Durante a cerimônia de abertura, será feito o lançamento do “Banco de Ideias”, ação da qual os servidores poderão participar, enviando ideias sobre algum tema na área de Gestão de Pessoas, com o objetivo de proporcionar melhorias e novidades nas atividades desenvolvidas pela Pró-Reitoria.

No dia do evento, todos os serviços da Progepe irão funcionar no Campus da Reitoria, das 8h às 17h. Serão distribuídas cartilhas com informações sobre os serviços prestados pela Pró-Reitoria e sobre os direitos dos servidores.

O Auditório Vera Janacopulos se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).