código do Google analytics Evento discute política de avaliações educacionais externas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Evento discute política de avaliações educacionais externas

Evento discute política de avaliações educacionais externas

por comunicacao — publicado 13/08/2013 00h00, última modificação 14/08/2013 13h14
Secretário de Educação do Rio Grande do Sul, José Clóvis de Azevedo, participa, no dia 16 de agosto, de debate promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Avaliação e Currículo (Gepac) do Programa de Pós-Graduação em Educação

A política de avaliações educacionais externas, como a Prova Brasil, será tema de debate na próxima sexta-feira, dia 16, às 10h, no auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Sociais (CCH) da UNIRIO. O evento “Avaliações Externas: é possível uma contrapolítica?”, terá palestra com o secretário de Educação do Rio Grande do Sul, José Clóvis de Azevedo, que falará sobre a experiência contra-hegemônica do estado no que diz respeito à política educacional.

O evento é promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Avaliação e Currículo (Gepac) do Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIRIO. Inscrições devem ser feitas no local. Serão emitidos certificados de participação.

O Auditório Paulo Freire fica na Avenida Pasteur, 458, no prédio do CCH, Urca. Outras informações pelo telefone (21) 2542-4294.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio