Você está aqui: Página Inicial / Evento debate ensino do teatro a partir desta terça-feira

Evento debate ensino do teatro a partir desta terça-feira

por Comunicacao UNIRIO publicado 01/12/2014 18h10, última modificação 02/12/2014 14h52

ESCOLA? Esse é o tema da sexta edição da Semana de Ensino do Teatro, que se inicia nesta terça-feira, dia 2 de dezembro. O evento, promovido pelo Departamento do Ensino de Teatro em conjunto com o Núcleo do Ensino do Teatro, acontece até sexta-feira, dia 5, na Escola de Teatro da UNIRIO.

Segundo os organizadores, a Semana deste ano elege a instituição da escola como “foco das discussões que envolvem os presentes desafios do ensino na contemporaneidade”.

A Semana inclui mesas-redondas, colóquios, lançamento de livros, leitura dramatizada, apresentação de cenas e peças, oficina e defesa de trabalhos de conclusão de cursos de licenciatura. Confira a programação.

O evento é promovido anualmente desde 2009, com o objetivo de provocar e ampliar o espectro das inúmeras visões abarcadas pelo ensino do teatro.

A Escola de Teatro se localiza no Centro de Letras e Artes (CLA), situado na Av. Pasteur, 436, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-2417.