código do Google analytics Evento debate conflitos, consensos e contradições urbanas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Evento debate conflitos, consensos e contradições urbanas

Evento debate conflitos, consensos e contradições urbanas

por comunicacao — publicado 26/04/2016 14h35, última modificação 26/04/2016 17h02
Seminário ‘Reencontrando a cidade’, promovido pelo curso de Ciências Sociais, acontece nesta sexta-feira, dia 29, das 9h às 13h, no Auditório Paulo Freire

Espaço público, megaeventos esportivos e revitalização da região portuária do Rio de Janeiro serão alguns dos temas abordados no seminário Reencontrando a cidade: consensos, conflitos e contradições, que acontece nesta sexta-feira, dia 29, das 9h às 13h, no Auditório Paulo Freire. O evento é promovido pela linha de pesquisa de Estudos Urbanos, do curso de licenciatura em Ciências Sociais.

Entre os convidados, estarão as professoras do Departamento de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Kátia Sento Sé Mello; do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) Roberta Guimarães; e do Departamento de Ciências Sociais e Educação da mesma universidade Letícia de Luna Freire.

Também irão ministrar palestras a aluna de graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense (UFF) Mariana Tafakgi e o doutorando do Programa de Pós-Graduação em Memória Social da UNIRIO Julio Cesar Bizarria. A discussão se encerrará com debate, marcado para as 12h. Confira a programação completa.

O Auditório Paulo Freire se localiza no Centro de Ciências Humanas e Sociais (Av. Pasteur, 458, Urca).

Outras informações pelo telefone 2542-1274. 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio