Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Evento da Escola de Biblioteconomia discute organização do conhecimento diante do avanço tecnológico

por Comso publicado 08/10/2013 11h35, última modificação 11/10/2013 16h09

“A organização do conhecimento face aos avanços tecnológicos”. Esse é o tema da Semana de Integração dos Estudantes de Biblioteconomia (Sieb), que acontece até esta sexta-feira, dia 11, no auditório do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET). O evento busca fomentar a atividade de pesquisa e disseminar saberes por meio do compartilhamento de ideias, informações e experiências.

A programação oferece minicursos, palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e sessões de cinema. Interessados em participar dos minicursos devem se inscrever, entre as 8h e as 8h30, nos dias 9 e 10.

O CCET se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelo telefone (21) 2542-1766.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio