código do Google analytics Evento celebra os dez anos da Escola de Ciência Política — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Evento celebra os dez anos da Escola de Ciência Política

Evento celebra os dez anos da Escola de Ciência Política

por Comso publicado 23/05/2019 14h37, última modificação 23/05/2019 14h37

Nos dias 27, 28 e 29 de maio, será realizado o evento de comemoração dos dez anos da Escola de Ciência Política (ECP) da UNIRIO. As atividades acontecerão no campus do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP).

A programação inclui mesas que abordarão temas como a relação da ECP com as associações científicas e o mercado de trabalho para cientistas políticos. Haverá também mesas com a participação de ex-alunos da primeira turma da Escola e com análise de conjuntura.

Confira a programação completa.