código do Google analytics Evento aborda interface entre biblioteconomia e estatística — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Evento aborda interface entre biblioteconomia e estatística

Evento aborda interface entre biblioteconomia e estatística

por Comso publicado 22/09/2014 11h45, última modificação 22/09/2014 12h38

Criar um espaço de discussão entre os campos da estatística e da bibliotecomia é a proposta do I Estat-Biblio, que acontece nesta terça-feira, dia 23, a partir das 18h, no Auditório Tércio Pacitti.

O evento é organizado por alunos da Escola de Biblioteconomia sob coordenação do professor Alexandre Silva, do Departamento de Matemática e Estatística. A programação inclui palestras e oficinas.

O Auditório Tércio Pacitti se localiza no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (Av. Pasteur, 458, Urca).

Outras informações pelos telefones 2542-1656/1766.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio