NAU

Você está aqui: Página Inicial / Estudantes de pós-graduação em Educação Especial a distância vêm à UNIRIO para defesa de monografias

por Comunicacao UNIRIO publicado 27/05/2015 13h50, última modificação 01/06/2015 07h58

Trinta e sete estudantes do curso de pós-graduação a distância em Educação Especial - Deficiência Visual estiveram no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) da UNIRIO no último sábado, 23 de maio, para a defesa de monografias de conclusão de curso. São alunos de polos espalhados pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Estiveram presentes também 12 professores que orientaram os trabalhos e compuseram as bancas de avaliação.

Após as defesas, estudantes e convidados participaram de um evento receptivo acadêmico-cultural, organizado pelos professores do curso. Com o apoio da direção da Coordenação de Educação a Distância (Cead) e do setor de Transporte da UNIRIO, os alunos se deslocaram ao Centro para conhecer o roteiro cultural disponível no entorno da Rua Primeiro de Março e da Cinelândia/Lapa.

Estudantes e convidados visitaram pontos culturais do Centro do Rio (Foto: Pós-Graduação em Educação Especial - DV)