Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Estudantes de Engenharia de Produção promovem sarau cultural no CCH

Estudantes de Engenharia de Produção promovem sarau cultural no CCH

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/11/2017 10h59, última modificação 21/11/2017 10h59

Nesta quarta-feira, 22 de novembro, será realizado um sarau cultural promovido por estudantes do curso de Engenharia de Produção da UNIRIO. A atividade faz parte da disciplina Produção de evento, ministrada pela professora Heloisa Borges.

O sarau acontecerá na tenda do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), a partir das 17h30, e contará com apresentações musicais e declamação de poesias.

O CCH fica na Av. Pasteur, 458, Urca.

Sarau cultural terá apresentações musicais e declamação de poesias (Imagem: Divulgação)

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio