código do Google analytics Espetáculo teatral ‘Cabeça de Porco’ estreia na UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Espetáculo teatral ‘Cabeça de Porco’ estreia na UNIRIO

Espetáculo teatral ‘Cabeça de Porco’ estreia na UNIRIO

por comunicacao — publicado 23/11/2016 08h55, última modificação 23/11/2016 09h01
Peça, que é resultado da disciplina Prática de Montagem Teatral II, da Escola de Teatro, e faz parte do Projeto Prática de Montação, entra em cartaz nesta quarta-feira, dia 23, às 19h30, no Centro de Letras e Artes (CLA). Temporada de apresentações vai até 3 de dezembro, de quarta a sábado. Entrada é franca

Estreia nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, o espetáculo Cabeça de Porco. Inspirado no universo artístico de Luís Capucho, a peça é resultado da disciplina Prática de Montagem Teatral II, da Escola de Teatro da UNIRIO, e faz parte do Projeto Prática de Montação.  A temporada vai até 3 de dezembro, com apresentações de quarta a sábado, sempre às 19h30, na Sala Glauce Rocha (sala Cinza), no Centro de Letras e Artes (CLA).

Com dramaturgia de Peter Franco e direção de Diêgo Deleon, o espetáculo conta como o turbilhão de acontecimentos dos anos 90 vai transformar a vida de dona Creuza e seu filho, Cadu.  Os dois, que moram num cortiço lotado de homens e administrado por dona Creuza, esperam a procissão de Santa Moema. Entediado, Cadu busca paz num cinema pornô e lá encontra a stripper Sheila, que também procura um lugar na cidade.

A entrada é gratuita e haverá distribuição de senhas 30 minutos antes da peça na Praça Medalha Milagrosa (praça da Biblioteca Central da UNIRIO).

O CLA e a Biblioteca ficam na Av. Pasteur, 436 – Urca.

Mais informações na página do evento no Facebook ou no site do projeto Prática de Montação.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio