Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Espetáculo 'Em Alto Mar' será apresentado na Escola de Teatro

Espetáculo 'Em Alto Mar' será apresentado na Escola de Teatro

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/06/2018 14h20, última modificação 21/06/2018 15h11

A peça teatral Em Alto Mar, de Slowomir Mrozeck, será exibida no fim do mês de junho na Sala Pachoal Carlos Magno (Palcão) da Escola de Teatro da UNIRIO. O espetáculo estará em cartaz entre os dias 26 e 29 de junho, sempre às 19h.

A apresentação é uma coprodução entre a Escola de Teatro, o Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas (PPGAC) e o Instituto Martim Gonçalves, contando com a participação especial do diretor alemão Ewald Hackler.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio