PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Espetáculo ‘Dentro da própria casa’ estreia no Centro de Letras e Artes

Espetáculo ‘Dentro da própria casa’ estreia no Centro de Letras e Artes

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/08/2013 00h00, última modificação 09/08/2013 16h20

Quatro mulheres que dividem o mesmo lar e vivem momentos de extrema felicidade e de total abandono. Esse é o mote do espetáculo “Dentro da própria casa”, que estreia nesta terça-feira, 6 de agosto, no Centro de Letras e Artes da UNIRIO (Av. Pasteur, 436, sala 200, Urca).

A peça é dirigida pelo estudante da Escola de Teatro Guedes Betho, com orientação de André Paes Leme, e tem no elenco as alunas Brenda Jaci, Jacyara de Carvalho, Michelly Barros e Rany Carneiro. As sessões acontecem de terça a sábado, sempre às 20h30.

A entrada é gratuita e haverá distribuição de senhas uma hora antes do espetáculo. Reservas podem ser feitas pelo e-mail dentrodapropriacasa@gmail.com.