código do Google analytics Espetáculo ‘Dentro da própria casa’ estreia no Centro de Letras e Artes — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Espetáculo ‘Dentro da própria casa’ estreia no Centro de Letras e Artes

Espetáculo ‘Dentro da própria casa’ estreia no Centro de Letras e Artes

por comunicacao — publicado 05/08/2013 00h00, última modificação 09/08/2013 16h20
Peça é dirigida pelo estudante da Escola de Teatro Guedes Betho, com orientação de André Paes Leme, e fica em cartaz de 6 a 24 de agosto na sala 200 do Centro de Letras e Artes. Sessões acontecem de terça a sábado, às 20h30, com entrada franca

Quatro mulheres que dividem o mesmo lar e vivem momentos de extrema felicidade e de total abandono. Esse é o mote do espetáculo “Dentro da própria casa”, que estreia nesta terça-feira, 6 de agosto, no Centro de Letras e Artes da UNIRIO (Av. Pasteur, 436, sala 200, Urca).

A peça é dirigida pelo estudante da Escola de Teatro Guedes Betho, com orientação de André Paes Leme, e tem no elenco as alunas Brenda Jaci, Jacyara de Carvalho, Michelly Barros e Rany Carneiro. As sessões acontecem de terça a sábado, sempre às 20h30.

A entrada é gratuita e haverá distribuição de senhas uma hora antes do espetáculo. Reservas podem ser feitas pelo e-mail dentrodapropriacasa@gmail.com.