código do Google analytics Espetáculo ‘Dentro da própria casa’ estreia no Centro de Letras e Artes — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Espetáculo ‘Dentro da própria casa’ estreia no Centro de Letras e Artes

Espetáculo ‘Dentro da própria casa’ estreia no Centro de Letras e Artes

por comunicacao — publicado 05/08/2013 00h00, última modificação 09/08/2013 16h20
Peça é dirigida pelo estudante da Escola de Teatro Guedes Betho, com orientação de André Paes Leme, e fica em cartaz de 6 a 24 de agosto na sala 200 do Centro de Letras e Artes. Sessões acontecem de terça a sábado, às 20h30, com entrada franca

Quatro mulheres que dividem o mesmo lar e vivem momentos de extrema felicidade e de total abandono. Esse é o mote do espetáculo “Dentro da própria casa”, que estreia nesta terça-feira, 6 de agosto, no Centro de Letras e Artes da UNIRIO (Av. Pasteur, 436, sala 200, Urca).

A peça é dirigida pelo estudante da Escola de Teatro Guedes Betho, com orientação de André Paes Leme, e tem no elenco as alunas Brenda Jaci, Jacyara de Carvalho, Michelly Barros e Rany Carneiro. As sessões acontecem de terça a sábado, sempre às 20h30.

A entrada é gratuita e haverá distribuição de senhas uma hora antes do espetáculo. Reservas podem ser feitas pelo e-mail dentrodapropriacasa@gmail.com.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio