código do Google analytics Especialização em Docência na Educação Infantil abre inscrições em novembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Especialização em Docência na Educação Infantil abre inscrições em novembro

Especialização em Docência na Educação Infantil abre inscrições em novembro

por comunicacao — publicado 11/10/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 10h54

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou o edital do processo seletivo para curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Docência na Educação Infantil, com oferta de 45 vagas. As inscrições estarão abertas no período de 6 a 16 de novembro, no Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais – CCH (Av. Pasteur, 458, Urca), das 9h às 12h e das 16h às 19h30.

O curso de Especialização em Docência na Educação Infantil tem como público-alvo professores, coordenadores, diretores de creches e pré-escolas da rede pública e equipes de educação infantil das redes públicas de ensino. Essa pós-graduação insere-se no âmbito da Política Nacional de Formação de Professores para a Educação Infantil, sob a responsabilidade da Secretaria de Educação Básica (SEB), do Ministério da Educação (MEC), em parceria com as Instituições Federais de Ensino Superior (IES) e as Secretarias Municipais de Educação.

O processo seletivo incluirá prova escrita e oral e acontecerá no mês de novembro. O resultado final está previsto para 10 de dezembro.

A íntegra do edital está disponível no documento a seguir.

Edital_UNIRIO_Especialização_Docência_Educação_Infantil_2012.pdf