Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Turismologia promove aula magna 2017.1

Escola de Turismologia promove aula magna 2017.1

por Comunicacao UNIRIO publicado 08/03/2017 09h45, última modificação 10/03/2017 11h23

Na próxima segunda-feira, 13 de março, a Escola de Turismologia realiza a aula magna do primeiro semestre de 2017. Com o tema O turismo no mundo urbano: ideias e perspectivas, a aula será proferida pelo professor Thiago Allis, do curso de Lazer e Turismo da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, da Universidade de São Paulo.

Mestre em Integração da América Latina e doutor em Arquitetura e Urbanismo, Thiago Allis atua nas áreas de planejamento do turismo, turismo urbano e mobilidades turísticas.

O evento terá início às 10h e acontecerá no auditório Paulo Freire – CCH, na Av. Pasteur, 458, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio