código do Google analytics Escola de Teatro recebe inscrições para THE — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Teatro recebe inscrições para THE

Escola de Teatro recebe inscrições para THE

por comunicacao — publicado 07/01/2020 18h02, última modificação 09/01/2020 11h22
Formulário eletrônico está disponível até dia 17 de janeiro, na página da Caeg

Estão abertas as inscrições para o teste de habilidades específicas (THE) de ingresso aos cursos de Atuação Cênica (bacharelado), Direção Teatral (bacharelado) e Teatro (licenciatura). Confira o edital.

O THE é composto de provas escrita, prática e teórico-prática, eliminatórias, específicas por curso. Para participar do processo seletivo, o candidato, que precisa ter feito o Enem 2019, deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição.

As inscrições estarão abertas até o dia 17 de janeiro, na página da Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Caeg). O candidato deverá pagar a taxa de R$70,00, em qualquer agência da rede bancária.

Outras informações estão disponíveis no edital.