Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Nutrição receberá novos alunos com piquenique musical

Escola de Nutrição receberá novos alunos com piquenique musical

por Comunicação UNIRIO publicado 09/03/2018 15h17, última modificação 09/03/2018 15h17

Na quarta-feira, 14 de março, a Escola de Nutrição promoverá uma recepção de boas-vindas aos alunos ingressantes da unidade, com um piquenique musical. A atividade constará de uma performance interativa do projeto de extensão Canto Com-Junto e seus piqueniques musicais, coordenado pelo professor Fernando Ariani, da Escola de Engenharia de Produção.

A recepção terá início às 19h, no auditório do 5º andar do prédio da Nutrição, no campus Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio