código do Google analytics Escola de Nutrição promove palestra do professor Gastón Ares, da Universidad de la República — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Nutrição promove palestra do professor Gastón Ares, da Universidad de la República

por comunicacao — publicado 16/03/2017 09h55, última modificação 16/03/2017 15h36
O evento será no dia 22 de março, no auditório da Escola

O professor Gastón Ares, da Universidad de la República, Uruguai, estará na UNIRIO, no dia 22 de março, para proferir uma palestra destinada aos alunos e profissionais da área de Nutrição. O tema abordado pelo conferencista será Contribuição da análise sensorial e da ciência do consumidor para a melhoria da saúde da população.

O evento ocorrerá às 13h, no auditório da Escola de Nutrição. Haverá emissão de certificado aos participantes e não é necessário fazer inscrição prévia.

O auditório localiza-se no 5º andar da Escola de Nutrição, na Av. Pasteur, 296 , Urca.