código do Google analytics Escola de Nutrição oferece curso de atualização em Química e Bioquímica de Alimentos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Nutrição oferece curso de atualização em Química e Bioquímica de Alimentos

por comunicacao — publicado 19/02/2015 17h15, última modificação 19/02/2015 17h20
Capacitação é voltada para estudantes da UNIRIO

A Escola de Nutrição da UNIRIO irá oferecer, entre os dias 24 e 26 de fevereiro, um curso de atualização em Química e Bioquímica de Alimentos para estudantes da UNIRIO.

Organizado pelo Núcleo de Bioquímica Nutricional, o curso será coordenado pela professora Maria Gabriela Koblitz.  As aulas acontecerão das 9h às 18h, na sala 2 da Escola de Nutrição, 3º andar, com carga horária total de 24 horas.

Os interessados em participar do curso devem fazer sua inscrição na secretaria da Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296, 3º andar), das 9h às 20h. Serão entregues certificados ao final das atividades.