Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Nutrição da UNIRIO promove I Fórum sobre estágios

Escola de Nutrição da UNIRIO promove I Fórum sobre estágios

por Comunicacao UNIRIO publicado 02/06/2017 08h45, última modificação 02/06/2017 08h47

No dia 7 de junho, será realizado o I Fórum de Estágios da Escola de Nutrição da UNIRIO. O evento tem como objetivo estreitar o relacionamento entre os estudantes e o Núcleo de Estágio da Escola de Nutrição (NUCLEN), criando oportunidades para os estudantes esclarecerem dúvidas, ouvirem experiências e conhecerem os agentes envolvidos no estágio.

Durante o Fórum, os alunos receberão informações sobre as modalidades de estágio, sua regulamentação e os caminhos possíveis para que possam buscar a sua inserção no mundo do trabalho. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição pelo link: https://www.even3.com.br/IFEEN. Será emitido certificado aos participantes.

O Fórum acontecerá no auditório da Escola de Nutrição, das 15h30 às 18h30.  Confira a programação completa:

I Fórum de Estágio da Escola de Nutrição

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio