Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Nutrição comemora 75 anos de existência

Escola de Nutrição comemora 75 anos de existência

por Comunicacao UNIRIO publicado 29/03/2018 11h40, última modificação 29/03/2018 11h40

75 anos da Escola de Nutrição (Imagem: Divulgação)

Nos dias 4 e 5 de abril, a Escola de Nutrição da UNIRIO celebra 75 anos de existência com a realização de um evento científico, que reunirá professores, pesquisadores e estudantes da Universidade e de outras instituições.

A programação do XXIV Encontro da Escola de Nutrição constará de painéis de discussão sobre diferentes vertentes da alimentação e nutrição, práticas do nutricionista e recomendações nutricionais. Haverá também atividades de apresentação de trabalhos e uma oficina sobre a formação e a atuação do nutricionista.

As atividades acontecerão no auditório Vera Janacopulos, no campus da Reitoria, Urca. As inscrições para participação podem ser feitas no site http://ocs.unirio.br/index.php/nutricao75/nutricao75/user/account ou pelo e-mail unirio75@gmail.com.

Outras informações estão disponíveis na página do evento.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio