Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Medicina terá aula magna com jornalista André Trigueiro

Escola de Medicina terá aula magna com jornalista André Trigueiro

por Comso publicado 10/08/2017 10h00, última modificação 10/08/2017 10h13

Viver é a melhor opção. Esse é o tema da aula magna do segundo semestre do curso de medicina, que será ministrada pelo jornalista André Trigueiro no dia 14 de agosto, às 10h, no Anfiteatro Geral do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

Trigueiro é pós-graduado em Gestão Ambiental pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde leciona a disciplina Geopolítica Ambiental. Também é professor de Jornalismo Ambiental da PUC-Rio, editor-chefe do programa televisivo Cidades e Soluções, escritor, palestrante e comentarista da rádio CBN.

O HUGG se localiza na Rua Mariz e Barros, 775, Tijuca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio