Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Medicina terá aula magna com jornalista André Trigueiro

Escola de Medicina terá aula magna com jornalista André Trigueiro

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/08/2017 10h00, última modificação 10/08/2017 10h13

Viver é a melhor opção. Esse é o tema da aula magna do segundo semestre do curso de medicina, que será ministrada pelo jornalista André Trigueiro no dia 14 de agosto, às 10h, no Anfiteatro Geral do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

Trigueiro é pós-graduado em Gestão Ambiental pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde leciona a disciplina Geopolítica Ambiental. Também é professor de Jornalismo Ambiental da PUC-Rio, editor-chefe do programa televisivo Cidades e Soluções, escritor, palestrante e comentarista da rádio CBN.

O HUGG se localiza na Rua Mariz e Barros, 775, Tijuca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio