código do Google analytics Escola de Letras promove conversa com a escritora Ieda Magri — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Letras promove conversa com a escritora Ieda Magri

Escola de Letras promove conversa com a escritora Ieda Magri

por Comunicação publicado 26/07/2022 11h14, última modificação 27/07/2022 11h21
Evento será realizado na próxima sexta-feira (29), às 18h, na sala 401 do Centro de Letras e Artes

A Escola de Letras e o Núcleo de Ficção e Crítica (NuFT) irão promover uma conversa com a escritora Ieda Magri sobre seu mais recente romance, Uma exposição (Relicário, 2021). O evento, aberto ao público, será presencial, às 18h da próxima sexta-feira (29), na sala 401 (audiovisual) do Centro de Letras e Artes. 

O professor Gustavo Naves será o mediador e o evento contará com a participação dos professores Marcelo dos Santos, Carla Miguelote e Luiza Leite.

Ieda Magri é doutora em Literatura Brasileira pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e professora de Teoria da Literatura nos programas de graduação e de pós-graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). É autora dos romances Uma exposição (Relicário, 2021); Ninguém (7Letras, 2016); Olhos de bicho (Rocco, 2013), que recebeu a bolsa Funarte de Criação Literária de 2010 e foi finalista do Prêmio SP de Literatura em 2014; Tinha uma coisa aqui (7Letras, 2007) e do ensaio O nervo exposto: João Antônio, experiência e literatura (Lume, 2013).


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio Marca SEI UNIRIO