Você está aqui: Página Inicial / Escola de Letras comemora início do semestre letivo com lançamento de revista e exibição de curtas

por Comunicacao UNIRIO publicado 13/08/2014 15h00, última modificação 13/08/2014 15h00

Em comemoração ao início do segundo semestre letivo de 2014, a Escola de Letras promove o “Primeiro dia #1” nesta quinta-feira, dia 14 de agosto, às 19h30, na sala de vídeo do Centro de Letras e Artes (CLA). A programação inclui cerimônia de boas-vindas aos alunos, lançamento da revista Garupa e mostra de curta-metragens.

A revista Garupa será uma publicação digital independente de literatura e artes. A proposta é dar voz a diferentes autores que transitem por literatura, crítica, cinema e artes visuais, entre outros campos. O lançamento está marcado para as 20h.

Já a mostra de curtas, que inclui quatro produções, terá início às 21h.

Confira a programação completa do evento.

Outras informações pelos telefones 2542-2631/5599.