Você está aqui: Página Inicial / Escola de História promove debate sobre conjuntura política atual

Escola de História promove debate sobre conjuntura política atual

por Comunicacao UNIRIO publicado 09/03/2016 08h55, última modificação 09/03/2016 13h37

Na próxima segunda-feira, 14 de março, a Escola de História realiza o evento A história em debate: democracia brasileira em xeque, para debater a conjuntura política atual.

O debate terá a participação dos professores da UNIRIO Ricardo Salles, Carlo Romani e Edgard Leite, e do professor convidado Cunca Bocayuva, do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas e Direitos Humanos (NEPP-DH) da UFRJ.

A atividade será às 9h, no Auditório Paulo Freire (Av. Pasteur, 458, prédio do CCH, Urca).

registrado em: