Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Enfermagem promove oficina pedagógica

Escola de Enfermagem promove oficina pedagógica

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/03/2018 10h20, última modificação 07/03/2018 07h51

A Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) promoverá nos dias  7 e 8 de março a Oficina Pedagógica do Curso de Graduação em Enfermagem do primeiro semestre de 2018. O evento se destina a docentes e discentes do Curso. As reuniões acontecerão das 9h às 12h, nas  salas  402 e 403, do prédio da EEAP.

No primeiro dia, serão apresentados os indicadores do Curso de Graduação da EEAP, ENADE e do Conceito Preliminar do Curso CPC/INEP.  Além disso, haverá uma apresentação do resultado da aplicação da matriz SWOT, que trata do acompanhamento curricular realizado pelos docentes e discentes em 2017.2 e as oportunidades de ajuste curricular. Já no dia 8, a coordenadora da  Educação a Distância da UNIRIO, Carmem Irene Oliveira, apresentará o ambiente Virtual de Aprendizagem, como ferramenta pedagógica, e a Plataforma E-UNI. Na sequência, serão abordados os instrumentos de avaliação implementados nos cenários de prática para acompanhamento do Ensino Prático e Estágio Curricular.

A EEAP se localiza na Rua Xavier Sigaud, 290, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-6404.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio