NAU

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Enfermagem promove oficina para discussão de diretrizes curriculares

Escola de Enfermagem promove oficina para discussão de diretrizes curriculares

por Comunicacao UNIRIO publicado 29/02/2016 16h10, última modificação 29/02/2016 16h26

A Direção da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto, a Coordenação do curso e o Núcleo Docente Estruturante (NDE) realizam nos dias 2 e 3 de março a Oficina Pedagógica do curso de graduação em Enfermagem do primeiro semestre de 2016. O evento se destina a docentes do curso e discentes do Centro Acadêmico Walter Fernandes. As reuniões acontecerão das 9h às 12h, na sala 301 do prédio da EEAP. Confira a programação.

Os objetivos são discutir os indicadores para o Enade 2016, apresentar o panorama atual da rede curricular do curso e debater as novas diretrizes curriculares, além de apresentar as atividades previstas pelos Departamentos de Ensino para o primeiro semestre de 2016. Os docentes serão instrumentalizados para o preparo dos diferentes cenários de aprendizagem para simulação realística no laboratório de Simulação e Aperfeiçoamento Clínico.

A EEAP se localiza na Rua Xavier Sigaud, 290, Urca.

Outras informações pelos telefones 2542-6450/6459.