Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Enfermagem completa 123 anos

Escola de Enfermagem completa 123 anos

por Comunicacao UNIRIO publicado 27/09/2013 14h55, última modificação 30/09/2013 11h48

Nesta sexta-feira, 27 de setembro, a Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) da UNIRIO completou 123 anos. A data foi comemorada com a realização da 1ª Mostra da Residência em Administração em Enfermagem e com a reinauguração do terraço da Escola, que passou por reformas.

Realizada em dois dias, a mostra reuniu profissionais e professores para debater formas de gerenciar a assistência para alcançar segurança. O evento contou com a presença do reitor Luiz Pedro San Gil Jutuca e da diretora da EEAP, Almerinda Moreira.

Além de conferências e mesas-redondas, a programação incluiu a apresentação de trabalhos desenvolvidos por enfermeiros residentes. Também integra a programação o IX Encontro de Professores e Pesquisadores de História da Enfermagem, que acontece na tarde desta sexta.

Com a reinauguração do terraço panorâmico, os estudantes, docentes e técnicos-administrativos da EEAP poderão aproveitar o espaço para realizar atividades acadêmicas e culturais, além de usufruir do local para maior integração dentro da Escola.

Comunidade da UNIRIO celebra 123 anos da EEAP

registrado em: ,