PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Educação recebe o 10º Fórum FinaFlor

Escola de Educação recebe o 10º Fórum FinaFlor

por Comunicacao UNIRIO publicado 25/11/2014 16h15, última modificação 26/11/2014 10h06

No próximo sábado, 29 de novembro, acontece na Escola de Educação o 10º Fórum FinaFlor, iniciativa do Grupo de Pesquisa Infâncias, Tradições Ancestrais e Cultura Ambiental (GiTaKa).

Com o tema “Cooperação”, o evento busca desenvolver práticas de interações humanas que contribuam para a qualidade das aprendizagens na escola e fora dela.

A programação inclui ações ao ar livre, mesa-redonda, oficinas de conversas, contação de histórias e feira de trocas.

Na Escola de Educação, as atividades acontecerão no auditório Paulo Freire, localizado na Av. Pasteur, 458, prédio do CCH. Mais informações sobre o evento pelo e-mail cei.unirio@gmail.com.