NAU

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Educação promove discussão sobre projetos político-pedagógicos dos cursos de Pedagogia

por Comunicacao UNIRIO publicado 01/06/2016 09h35, última modificação 01/06/2016 09h34

A Escola de Educação da UNIRIO inicia nesta quarta-feira, 1º de junho, o Fórum de Discussão dos Projetos Político-Pedagógicos dos cursos de Pedagogia (vespertino, noturno e EAD). A intenção é debater a revisão dos projetos tendo como parâmetro o Plano Nacional de Educação e as Diretrizes Curriculares Nacionais Para a Formação Inicial e Continuada dos Profissionais do Magistério da Educação Básica.

Serão seis atividades, até o mês de agosto, incluindo mesas mediadas por professores e alunos, grupos de trabalho e seminários. A programação desta quarta-feira, 1º, terá início às 16h, na sala 212 do CCH (Av. Pasteur, 458, Urca), com mesa para discussão das diretrizes.

Confira a programação do Fórum.