Você está aqui: Página Inicial / Escola de Educação promove concurso para criação de logomarca

Escola de Educação promove concurso para criação de logomarca

por Comunicacao UNIRIO publicado 07/11/2012 00h00, última modificação 09/07/2015 10h27

Até o dia 30 de novembro, a Escola de Educação da UNIRIO recebe inscrições para o Concurso de Logomarca, como parte das comemorações de seus 25 anos. O objetivo do concurso é escolher a melhor proposta da logomarca que vai se tornar a nova identidade visual da Escola de Educação. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail tictac.inscricao@gmail.com, especificando no assunto o título “Concurso logomarca 25 anos” e incluindo os dados contidos no regulamento. Por este e-mail os participantes também podem tirar dúvidas e fazer contato com a Comissão Organizadora do concurso. Podem concorrer professores, técnicos-administrativos e estudantes da UNIRIO.

A comissão avaliará os seguintes itens: criatividade (visão nova de logomarca); originalidade (desvinculação de outras logomarcas existentes); comunicação (transmissão da ideia e universalidade); e aplicabilidade (seja em cores, em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos). O vencedor será contemplado com um tablet e receberá uma menção honrosa durante o evento comemorativo dos 25 anos da Escola de Educação, a ser realizado em 13 de dezembro, no Auditório Paulo Freire.

Confira o regulamento do concurso de logomarca no documento a seguir.

Edital_Logomarca_Escola_de_Educação_UNIRIO.doc

registrado em: ,